Exercícios para fazer em casa

Ainda estamos passando por uma pandemia, a COVID-19, mas com ela aprendemos muitas coisas, inclusive que é possível conciliar uma série de exercícios para fazer em casa, sendo assim possibilitando a conquistar um corpo desejado e ter uma rotina mais saudável.

Flexão de braço

Você pode começar a fazer flexão de braço em casa, uma boa dica é usar um colchonete para trazer mais segurança na execução dos movimentos.

flexão de braço



Polichinelos 

Esse exercício é bastante interessante pra quem quer perder calorias, por ser um ótimo aeróbico e por trabalhar toda musculatura por corporal.




Exercícios abdominais

Famosos e eficazes, você pode apostar nesses exercícios para fortalecer sua musculatura abdominal, para muitos considerada a mais importante do corpo, pois ela é importante para o desempenho muscular por completo do corpo.

abdominal



Pular corda

Totalmente aeróbico, pular corda é um exercício perfeito quando o assunto é eliminar calorias, bastam 20 minutos pulando para queimar mais ou menos 400 calorias, então de um play na sua playlist favorita e torne seu treino na corpo mais animado, veja seu peso derreter.

pular corda



Essas são nossas dicas, depois de um tempo se quiser potencializar seu ritmo de treino, esses 5 segredos podem te ajudar treinar melhor.

Postar um comentário

0 Comentários